domingo, 23 de abril de 2023

O Deva do Jardim


 O Deva do Jardim  by Simone Anjos

Andando pelo jardim, encontrei uma borboleta azul, suas asas de um brilho anil profundo. Ela voou suavemente em minha direção e pousou no meu ombro direito. Eu mentalmente perguntei: - Como vai linda criatura do Senhor?


Ela, como se estivesse a me responder, voa lentamente em direção a uma cascata e atravessa incólume pelas águas e se transforma em uma linda criatura, um lindo deva. Com a sua linguagem florida, porém compreensível para os ouvidos da mente, com “voz não verbalizadas”, ele me disse: - esse jardim é uma ponte para acessar outras dimensões, mas só entre os puros de coração, os sábios de alma e os ricos de amor …

Surpresa com a revelação, eu perguntei ao Deva do Jardim, como poderia me tornar digna o suficiente para atravessar essa ponte. Ele respondeu que eu precisava passar por uma jornada de autoconhecimento e purificação. Então, ele me convidou para segui-lo em uma jornada pelo jardim.

Começamos a caminhar e, a cada passo, eu me senti mais conectada com a natureza ao meu redor. O ar parecia mais fresco, as cores mais vibrantes e o som das águas da cascata mais reconfortantes. O Deva me ensinou sobre as plantas e os animais do jardim, suas propriedades e como elas se relacionam entre si.

Ao longo da jornada, eu me deparei com obstáculos e desafios que testaram minha paciência e minha sabedoria. Aprendi a ouvir minha intuição e confiar no meu instinto. Com o tempo, comecei a sentir que minha mente e meu coração estavam se tornando mais claros e abertos.

Finalmente, chegamos a uma clareira no meio do jardim, onde havia uma árvore majestosa com raízes profundas. O Deva me convidou a meditar ao lado da árvore, e eu fiz como ele pediu. Enquanto eu meditava, comecei a sentir uma energia vibrante pulsando em mim.

Quando abri os olhos, o Deva do Jardim estava ao meu lado. Ela sorriu e disse: - Agora você está pronta. Eu agradeci pelo ensinamento e pela jornada e perguntei o que viria a seguir. O Deva respondeu: - Agora você pode atravessar a ponte e explorar outras dimensões, mas lembre-se sempre de manter sua mente e coração puros e amorosos.

Com essas palavras, o Deva do Jardim desapareceu em um flash de luz e eu fiquei sozinha, diante da ponte que levaria a novos mundos e aventuras. Com um sorriso no rosto e o coração cheio de gratidão, eu atravessei a ponte e comecei uma nova jornada, pronta para descobrir novos horizontes.

Um conto da minha mente no meu mundo Bem Real.

Simone Anjos

Leia a jornada completa na ordem:

Um comentário:

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)