terça-feira, 30 de maio de 2023

A Divindade O Amor - descontrói, construindo.


A Guerreira Solitária continuava a sua caminhada, de certa forma satisfeita com as suas conquistas, conhecimentos e aprendizados, ia levando a sua vida calmamente, mas havia algo que ela não conseguia esquecer: quem seria esse ser poderoso que ia desconstrui-la, construindo-a? Ela pensava que já estava quase chegando ao final da jornada, e até o momento não encontrou o anunciado ser. Ela se conectou mentalmente com a Deusa da Sabedoria pedindo ajuda, foi quando ela teve um vislumbre desse Ser. Ela entreviu nos seus mais recônditos pensamentos e sonhos que esse ser que só aparecia para quem estivesse totalmente pronto, depois de descontruir totalmente o ego, esse ser é o Amor! A guerreira tremeu, pois não sabia se realmente estava preparada para receber os mais profundos ensinamentos do Amor. Ela teve a real consciência de que a busca de uma vida inteira resumia encontrar esse poderoso sentimento.

A Guerreira Solitária sentiu uma mistura de excitação e apreensão diante da revelação de que o ser desconhecido era o próprio Amor. Ela compreendeu que essa era a última etapa de sua jornada, a mais desafiadora e transformadora de todas.

Determinada a estar verdadeiramente pronta, a Guerreira mergulhou em um intenso processo de desconstrução do ego. Ela mergulhou fundo em si mesma, confrontando seus medos, inseguranças e padrões limitantes. Com coragem e determinação, ela enfrentou cada sombra dentro de si, buscando a verdadeira essência do Amor em sua alma.

Ela entendeu, vivenciando na própria pele, que o Amor descontrói para construir ao nos levar a questionar e transcender as ilusões e limitações impostas pelo ego. O ego é a identificação com o eu separado, com a ideia de sermos indivíduos isolados e distintos dos outros. Ele cria barreiras, alimenta o medo, o julgamento e a separação.

No entanto, o Amor verdadeiro dissipa essas ilusões ao reconhecer que somos todos interconectados, que nossa essência é uma só. Ele nos convida a abandonar o ego e a nos abrir para a unidade, para a compaixão e para a aceitação incondicional.

Durante essa jornada interna, a Guerreira Solitária aprendeu a se amar incondicionalmente e a estender esse amor aos outros. Ela descobriu que o Amor não é apenas um sentimento romântico ou uma emoção passageira, mas uma força poderosa que permeia todas as coisas que conecta cada ser vivo.

Compreendendo que o Amor transcende o eu individual, a Guerreira passou a se ver como parte de um todo, uma teia interconectada de energia e consciência. Ela percebeu que amar verdadeiramente significa honrar e respeitar toda forma de vida, encontrando a beleza nas diferenças e reconhecendo a divindade em cada ser.

Ao mergulhar nas profundezas do Amor, a Guerreira Solitária foi transformada. Ela experimentou a expansão de sua própria consciência e despertou para um nível mais elevado de compreensão e conexão. Agora, ela estava pronta para receber os ensinamentos do Amor e compartilhá-los com o mundo.

A partir desse encontro profundo, a Guerreira Solitária se tornou uma emissária do Amor, espalhando sua luz por onde quer que fosse. Ela compreendeu que a jornada nunca realmente termina, pois, o Amor é uma busca constante e uma prática diária.

- Simone Anjos - 

Siga-a, nos episódios anteriores abaixo, em sua busca e encontre inspiração para sua própria jornada de autotransformação e crescimento interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)