domingo, 23 de abril de 2023

O Grande Segredo Revelado pelo Elfo


(...) Com um sorriso no rosto e o coração cheio de gratidão, eu atravessei a ponte e comecei uma nova jornada, pronta para descobrir novos horizontes. Após cruzar a ponte eu vi um lindo arco-íris e havia uma criatura que me espreitava. Fiquei pasma, era um Elfo e ele se aproximou meio desconfiado e disse que me esperava para contar um segredo que ia orientar a minha caminhada...

Curiosa, eu perguntei qual era esse segredo. O Elfo sorriu e respondeu: - É um segredo que poucos conhecem, mas que pode ajudar muito em sua jornada. É sobre a magia da gratidão.

Eu fiquei intrigada e pedi que ele me explicasse melhor. Então, o Elfo me contou que a gratidão é uma das mais poderosas forças do universo e que quando a praticamos, abrimos as portas para receber mais bênçãos em nossa vida. Ele me disse que a gratidão é capaz de transformar a nossa realidade, de atrair abundância e de nos conectar com as energias positivas do universo.

Fiquei maravilhada com aquelas palavras e pedi como eu poderia praticar a gratidão. O Elfo me ensinou que com uma simples meditação todas as noites, antes de dormir, eu deveria agradecer por tudo de bom que aconteceu em meu dia. Ele me disse que, mesmo nos dias difíceis, sempre há algo a agradecer.

Agradeci ao Elfo pela dica valiosa e prometi colocá-la em prática. Ele sorriu e desapareceu magicamente. Segui em frente, com o coração cheio de gratidão e a mente aberta para as maravilhas que ainda viriam.

A partir daquele dia, comecei a praticar a meditação da gratidão todas as noites. Logo, comecei a perceber pequenas mudanças em minha vida: as coisas pareciam fluir com mais facilidade, as pessoas ao meu redor eram mais gentis e eu me sentia mais conectada com a natureza. Agradecimento se tornou uma força constante em minha vida, me dando força para enfrentar qualquer desafio e me guiando em minha jornada.

Com o tempo, percebi que a gratidão era, de fato, uma das maiores forças do universo, capaz de transformar a nossa realidade e de nos conectar com a magia da vida. E assim, eu continuo minha jornada, sempre com o coração cheio de gratidão e a mente aberta para as maravilhas que ainda estão por vir.

E a Magia da Gratidão acontece no meu Mundo Bem Real. 

Simone Anjos

Exclusivos episódios desde o início:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)