terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Teoria sobre a conspiração dos extraterrestres



O homem dorme debilmente na sua escravidão. A maioria da humanidade encontra-se entorpecida, alheia à realidade que a cerca. Vive na ilusão de ser um povo livre, que a escravidão é coisa do passado. Desde quando o homem é totalmente livre? O homem não sabe de onde veio, nem para onde vai. Está demasiadamente preocupado com os haveres mundanos, com a sua subsistência.

A humanidade vive presa a uma rotina enfadonha de levantar, comer, trabalhar, procriar, dormir, levantar...As pessoas vivem engaioladas nos prédios que chamam de lar, perdem tempo presas nos quilométricos engarrafamentos, vivem com medo, não têm tempo de ficar sozinhas consigo mesmas; aliás, fogem do silêncio e da reflexão. A humanidade vive nesse eterno adestramento, igual se faz com animais de laboratório. A quem interessa essa manipulação das massas? Desconfio que não nos contaram a verdadeira história.

Com quantas distrações inúteis nos “presentearam,” artes sem artistas, músicas sem significado, informações prontas, sem conteúdo, heróis bigbrotheanos, relações superficiais, as torcidas de futebol tornaram-se tribos alienadas e violentas tirando o encanto do esporte. No afã de preencher o eterno vazio existencial, as arenas estão abertas novamente aos gladiadores para as lutas ferrenhas, disfarçadas de esporte, as drogas imperam, corroem e destroem pessoas e famílias.  O consumismo virou terapia, o terapeuta é indicado para tudo e para todos e eles mesmos vivem suas próprias neuroses, os consultórios estão cheios de pessoas com doenças da alma.

Para onde caminha a humanidade? Alguns dizem que tudo isso faz parte da evolução. Pergunto: que evolução é essa, que o homem está se comportando novamente como o homem das cavernas? Estupro coletivo a uma jovem na Índia e tantas outras pelo mundo afora, famílias destruídas, chacinas praticadas por jovens que aparentemente não têm motivos para cometer tais atos, religiões que o deus é o interesse dos dirigentes, a prática da idolatria ao deus dinheiro. Valores como: ética, moral, respeito, lealdade, amizade estão se perdendo, quem os cultiva passa por imbecil. Evolução...

Acorda povo! Qual senhor a humanidade está servindo? Há muito a humanidade está sendo observada, manipulada, servindo de experimentos para seres que nos escravizam mentalmente. A própria bíblia nos diz que eles foram expulsos do paraíso e tomaram de encanto pelas filhas do homem: “*Viram os filhos de Deus que as filhas do homem eram formosas e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram”(Genesis 6.2). Você que tem um pouco mais de lucidez, perceba o torpor em que vive a maior parte da humanidade, que mais parece um rebanho de ovelhas levado para um lado e para outro por um pastor oculto.

Os acordos são feitos entre esses seres e os governos de diversos países que recebem tecnologia, armas, sistemas de monitoramento e controle de massa. Há inspeção através de GPS nos celulares e nos carros, de sistemas unificados que o governo controla a vida das pessoas, através da Receita Federal, Detrans, contas bancárias, cartões de créditos e outros. Hoje, aonde quer que você vá, há um circuito de observação nas ruas e nos prédios, tudo isso em nome do combate à violência. Mas formas eficazes de combater a violência, através de programas sociais efetivos não são trabalhadas devidamente: a desigualdade, a fome e a miséria, estas sim, geram a violência. O acesso das pessoas a uma boa educação que as transforme em cidadãos pensantes e atuantes, igualmente, lhes é negado. Isso não interessa aos senhores dominadores.

Em contrapartida, os governos pensam que estão no controle, mas também são controlados por esses seres que já estão aqui, vivendo entre nós, fazendo experiências com os humanos, com animais e nossa vegetação. Estudando as nossas riquezas minerais. Avaliando nossos potenciais e fraquezas. E o pior de tudo, os governos estão abrindo as portas de grandes laboratórios para eles, que dizem querer ajudar a descobrir a cura das doenças que assolam a humanidade e introduzem novas moléstias. Criam novos medicamentos e usam as pessoas como cobaias. A própria história da humanidade conta como o homem, detentor de melhor tecnologia, escraviza a própria espécie, imagine se raças diferentes nos dominam...

E você que sente a frustração no peito, um vazio e não sabe a origem, está na hora de acordar: procure limpar a sua mente, não se deixe contaminar, saia da multidão... É hora de procurar mecanismos para fugir deles, se reinvente, não seja óbvio como muitas pessoas normalmente são...

Simone Anjos

*Os anjos caídos não são da terra, obviamente, são seres extraterrestres.

2 comentários:

  1. Tem muito sobre maçonaria nestes livros que estão sendo publicados, acredito que o cara se mantém anonimo, e que não é o nome real ali nos livros pelo teor. eu comprei o primeiro e tem muita coisa ali. Tem coisas que ninguém conta ou quer que seja mostrado, muito conhecimento que poderia ajudar todos os cidadãos mas acaba privilegiando poucos.

    http://clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=maxell+egens&sort=&commit=BUSCA

    ResponderExcluir
  2. Acredito que se exista uma raça superior a nossa ela vai ser inteligente o bastante para ficar longe da gente.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)