segunda-feira, 7 de maio de 2018

Um Lobisomem em Mato Grosso do Sul

O extraordinário e o mistério sempre fizeram parte da imaginação das pessoas, mas às vezes é melhor mesmo acreditar que é somente imaginação e não se aprofundar no mundo fantástico. 

Não faz muito tempo, algumas pessoas no Município de Iguatemi no estado de Mato Grosso do Sul afirmaram ter visto um Lobisomem, alguns até disseram que o Lobisomem tentou atacá-las. 

Uma senhora moradora do Município afirma ter visto “um vulto, preto, da altura da porta do carro, mais ou menos, e era um bicho assim, todo peludo, bem corcunda”. 

Segundo alguns moradores o “bicho” foi perseguido pela população: “Um bicho bem feio. Demorou um pouquinho e o pessoal se reuniu com foice, facão, pedaço de pau e desceram atrás do lobisomem. 
Estavam todos doidos para pegar o lobisomem”. Até a polícia foi acionada para “caçar” o lobisomem. 

Por volta de 30 moradores do bairro onde o bicho foi avistado afirmam ter visto o lobisomem em outras ocasiões, se reuniram e foram em busca do bicho com paus e foices nas mãos.

Muita gente acredita que Lobisomem não passa de lenda ou resultado da imaginação fértil das pessoas. Outras vão dizer que é algum animal na região, mas nunca admitir que é um “ser sobrenatural”, apesar que nos dias atuais eles estão indo para os poucos lugares remotos e escuros que ainda podem se esconder, raríssimas vezes eles ainda são vistos por aí. 

Você não acredita? Então confira no artigo Será que foi um Lobisomem?

Volte aqui, deixe o seu comentário ou conte a sua história, imaginária ou real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)