quarta-feira, 26 de abril de 2023

As Arquéias Fé e Esperança


Na jornada da expansão da consciência, por vezes atravessamos o deserto da alma que pode levar à solidão. Em muitos momentos me senti sozinha, mas dois seres invisíveis me acompanhavam. Esses seres eram as Arquéias Fé e Esperança que mesmo sem eu saber, elas estavam presentes todo o tempo comigo. Elas me ajudaram a encontrar o caminho, a ter resistência, força de vontade e principalmente contribuíram para eu acreditar que ao final da jornada todo esforço iria valer a pena.

Quando elas se revelaram, percebi que Fé e Esperança andam sempre juntas e costumam guiar os viajantes, que estão receptivos às suas companhias, pela dimensão da consciência . A arqueia Fé me amparava não deixado eu fraquejar e a Arquéia Esperança iluminava os pensamentos e sentimentos que insistiam em obscurecer a minha alma, ela fazia eu acreditar que o melhor sempre está por vir. 

Com a ajuda das Arquéias, eu consegui encontrar forças para continuar minha jornada. Cada passo dado, cada obstáculo superado, era uma vitória e uma lição aprendida. Com o tempo, comecei a sentir um amor incondicional pelos seres que habitavam essa dimensão, pela natureza, pelas criaturas que encontrava no meu caminho.

Um dia, enquanto contemplava a beleza de uma montanha, encontrei uma fada. Ela me pediu para segui-la e me levou para um lugar mágico, cheio de luz e cores. Era um jardim secreto, onde a paz e a harmonia reinavam. A fada me disse que aquele lugar era protegido por uma grande energia e que eu tinha sido escolhida para visitá-lo.

Nesse jardim, encontrei um espírito que se apresentou como o guardião do local. Ele me contou que ali era um lugar de cura e renovação, onde as pessoas vinham em busca de orientação e acolhimento. Ele disse que eu podia ficar ali pelo tempo que eu quisesse, para me fortalecer e encontrar as respostas que procurava.

Eu aceitei o convite e passei alguns dias nesse jardim secreto, onde aprendi a ouvir a minha intuição, a elevar a minha consciência e agradecer por cada momento da minha vida. Quando finalmente decidir partir, o guardião me deu uma pedra branca e disse que ao apertá-la eu sempre poderia voltar a esse lugar especial, que eu denominei de meu Sanctum pessoal.

Com a pedra na mão, eu continuei a minha jornada, estava mais forte e confiante do que nunca. E, em cada passo que dava, eu sabia que as Arquéias Fé e Esperança, assim como a fada e o guardião do jardim, estavam comigo, guiando-me pelo caminho da expansão da consciência.

Essa viagem aconteceu na minha mente do meu mundo Bem Real.

-Simone Anjos-  

Exclusivo: Leia episódios incríveis da jornada na expansão da consciência aqui:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)