domingo, 5 de março de 2023

Sonho lúcido ou visita em dormitório?


Sonho ou visita em dormitório?

Olá pessoal, ando sumida por aqui. A vida cotidiana roubando de nós muitos momentos de criatividade e conexão com dimensões mais elevadas, sei disso e nada de fazer algo para mudar, o sistema controlado pelos reptilianos domina os terráqueos direitinho.

Recentemente tive uma experiência de visita em dormitório ou sonho, mas dessa vez não foi nada assustador (sempre assusta) pelo menos o visitante não tinha essa intenção, foi isso que apreendi da situação.

Tenho no meu quarto uma vasilha de vidro onde deixo pedras e cristais que uso para aplicação de Reiki ou mesmo as programo para alguma finalidade específica, e numa noite recente ou melhor numa manhã recente, pois o dia já estava clareando, eu desperto com tilintar das pedras, ao abrir os olhos vejo um ser que parecia sentando no ar, levitando na posição de lótus e as pedras flutuando em volta desse ser.

O ser em questão tinha uma aparecia dos greys, mas sua pele tinha uma tonalidade branca quase translucida e ao contrário dos greys conhecido de pele marrom, percebia mesmo “sentado no ar” que a sua estatura era alta. Esse ser parecia sereno, de olhos fechados e envolto dessas pedras que emitiam luzes de acordo com a cor de cada uma, e iluminava esse ser,  parecia que havia uma energia em sua volta.  Bem, foi uma visão bonita e impactante.

Quem será esse ser, e o que ele faz no meu quarto e com as minhas pedras?  Na altura no campeonato eu estava extasiada com aquela visão e nem me mexia. Me ocorreu uma ideia de tentar contato telepaticamente, pois as palavras não iam sair mesmo.

Comecei, um contato meio que infantil (já aconteceu em outras situações e pareço infantil mesmo diante deles, ou por medo, respeito e outra vez eram seres tão iluminados que me senti uma criança mesmo, mas é assunto para outro post). Então comecei assim, tudo mentalmente:

_ Psiu!  Esperei como se fosse uma eternidade, puro silêncio.

Continuei eu na minha tentativa de um contato telepático:

Ei, você, o que faz aqui? E com as minhas pedras? Silêncio.

Eu já estava impaciente com esse silêncio (sabe como é humano) e continuei assim:

_ Você não pediu permissão para pegar as minhas pedras (viram a posse “minhas pedras”), pode me explicar porque você está usando?

Enfim, o ser abriu os olhos que eram verdes (agateados) no formato usual dos greys, mas não eram olhos escuros como os dos greys, me chamou atenção esse detalhe. Quero frisar que não senti medo.

O ser ficou me olhando com aqueles olhos enormes, não me respondeu nada. E eu continuei:

_ Desculpe ter lhe tirando da sua meditação, mas esse é meu quarto e não se invade a casa dos outros sem permissão, e o ser continuou em silêncio me observando.

De repente eu ouço a sua voz na minha mente: _ “a atmosfera dessa dimensão é muito densa, o transporte ficou muito distante dessa dimensão e preciso me energizar, então preciso das pedras que são fontes de energia”.

Enquanto ele se comunicava mentalmente, tudo que ele dizia iam aparecendo em imagens, ao se referir ao transporte, eu vi uma nave enorme, não sei dimensionar seu tamanho, eu via o seu interior que era de uma modernidade em comparação o que conhecemos aqui (ou o que eu conheço) e tocava música que me parecia clássica, mas não as que conhecemos aqui na terra, esses sons transmitiam uma paz e elevação interior indescritível. A nave estava repleta desses seres que observavam vários mundos nos diversos painéis e hologramas.

Senti que eles perceberam a minha presença na nave (não sei como se eu tinha consciência que estava deitada na minha cama), mas eles me ignoraram e continuavam fazendo o trabalho deles. 

Me percebi como antes, deitada no quarto e esse ser sentado flutuando na minha frente, novamente de olhos fechados com pedras girando em sua volta (aquela visão da nave foi uma distração para ele continuar se energizando com as pedras, pensei eu). Eu tentei recomeçar o diálogo mental.

A minha parte humana não deixa negar a minha natureza terrena, e começo o diálogo:

_ Na vida tudo tem um preço, aqui na terra diz que não tem almoço grátis, não sei se você me entende? Ele continua de olhos fechados.

Eu continuei: _ você entra aqui e usa as minhas pedras sem minha permissão, então eu quero um favor em troca, tenho algumas questões de saúde para resolver, você poderia me ajudar a equilibrar a minha saúde, me curando de tais desarmonias.

Ele abriu os olhos e respondeu telepaticamente: _você deu permissão para nós usarmos as pedras, você trabalha conosco há muitos anos e recebe em troca conhecimento (não sei quais, não lembro de nenhum, pensei comigo). _ Você não tem essas pedras atoa na sua casa, você nem as usa com tanta frequência, deve usar mais junto as músicas, pedras e músicas elevam as frequências de cura. _Você e já tem esse conhecimento, mas vive adormecida como tantos outros, indiferentes aos ensinamentos que recebe, você pode se curar, só depende de você.

_Não interferimos na programação que você fez para si mesma, mas damos as ferramentas para você mudar e se libertar das suas fraquezas, vícios e viver uma vida plena, mas as escolhas são suas, sempre suas.

_As ondas emitidas pelo sinal dos répteis não lhe atingem se você usar o que já aprendeu, mas você continua adormecida como a maioria, esperando um salvador. Apelam para extraterrestres, sem saberem a moral das raças, o seu planeta está cheio deles. Ainda esperam que Jesus volte num cavalo branco para vos salvar, se vocês nem entenderam a mensagem Dele (Jesus) que na verdade, foi deturpada e perdida há muito tempo, mas a frequência energética Dele ainda existe na terra, basta se conectar na sua essência e de coração.

E ele continuou: _ Enquanto não elevarem a consciência, entenderem que são filhos estelares e que estão presos nesses corpos, escravizados por seres egoístas que alimentam-se no medo, da degradação humana, vão reviver muitas vezes, repetirem as mesmas experiências terrenas, quando a humanidade está próxima de dar um salto quântico, eles resetam a programação do planeta e começam tudo de novo, nas mesmas condições.

Perguntei, chorando, porque a cada palavra dele, a imagem da dor humana ia aparecendo numa tela mental, drogas, violências, miséria, fome, doenças, terremotos, erupções de vulcões, uma desolação que a humanidade vive e se repete.

Perguntei: _ Como nos libertamos? Estamos adormecidos como você diz, não temos consciências de quem são eles? O que podemos fazer para nos libertar? Como ajudar a despertar quem não quer ser desperto? Naquele momento me deu um desespero, como se tudo estivesse perdido.

Ele estendeu a sua mão direita (com três dedos) na minha direção, me acalmei, senti uma paz; Ele disse que já tem muitas pessoas trabalhando em prol da elevação da consciência da  humanidade  junto com seres elevados (pois não são todos os seres dimensionais que não são moralmente elevados) muitos tem nobreza de caráter porque já viveram prisioneiros na terra e conseguiram se elevar e ajudam a humanidade a subir um degrau na evolução da alma. Existe um sistema que quer a evolução e elevação de todos, a cada degrau que os seres de cada dimensão sobe a próxima dimensão também se eleva, uma ajudando a outra. Mesmo os seres considerados inferiores também começam a despertar e perceberem onde estão e almejam a liberdade.

Ele disse que a oração para o despertar da consciência de todos também ajuda, tanto individualmente quanto coletivamente. Aqui eu vi a imagem dos mantras indianos, tibetanos que tem a finalidade de elevação espiritual individual e coletiva, proteção, expansão da consciência. Algumas orações hebraicas, católicas também, mas tem algumas partes das orações católicas que repetimos há muitos anos perpetuando o pecado e a morte (não entendi essa parte, preciso pensar mais sobre isso). Tudo isso se passava na tela mental vendo pessoas orando no mundo todo com tantas finalidades, muitas imbuídas de amor, orando pela paz, pela humanidade e muitas orações cheiras de egoísmo, pessoas orando com medo do inferno, do pecado e da morte.

Entendi que a oração que ele quis me mostrar não são as lamentações ou pedidos egoístas, mas tudo aquilo que nos ajude a melhorar a nós mesmos e todos em nossa volta. Por exemplo, quando oramos pela paz da humanidade, mandamos energia e orações para uma parte que está em conflito ou passa por desastres. Ou orar pela libertação da humanidade e expansão da consciência de todos seres vivos que aqui habitam. Ele não disse que as orações das religiões estão erradas porque a oração desperta e eleva os seres que as praticam, algumas pessoas precisam das orações prontas para começarem a conexão com o divino e expandirem para entender, posteriormente, que não precisam de religião para serem melhores. Quando entendemos que o orar é maior do que a religião, termina a separação e começa o amor incondicional.

Este sim, o Amor incondicional é que eleva a si e todos os seres em todas as esferas e dimensões, então quando atingimos esse degrau, tudo o que é de bom que deriva do amor que carregamos dentro de nós se expande e estamos prontos para nos libertar das prisões que os seres egoístas nos aprisionam aqui no planeta por reiteradas existências de dor. Quando nos elevamos no amor incondicional eles não tem mais poder sobre nós, daí vamos para dimensões elevadas para aprender mais e ajudar os outros que precisam.

Na tela, apareciam as pessoas presas nas suas mentes, assistindo programas degradantes, falando de assuntos vãos, pessoas drogadas de todas formas, presas ao medo que os meios de comunicações impõem, religiões que não praticam o amor, apenas separam os seus seguidores com vaidades e mentiras, pessoas brigando por viés políticos e ideias para benefícios próprios.  Vi pessoas robotizadas, sofridas, vazias, sem propósitos de vida, trabalhando sem prazer, apenas pelo dinheiro e comprando, comprando, sem brilho, sem luz, sem ânimo (animus = alma).

Vi cientistas em laboratórios criando drogas que chamam de remédios para “ aprisionar” as pessoas nos corpos doentes.

Vi também muita coisa bonita sendo “transmitidas para os humanos para que eles possam se  elevar, boas músicas, orações cheias de luz, minerais que podem curar, vi seres trabalhando muito para manter os afluentes dos rios e fontes cheias de energias para manter a água saudável ( vi pessoas se banhando nas aguas e bebendo muito água limpa para cura). Vi tantos  elementais trabalhando incansavelmente para manter as poucas matas e florestas que ainda restam, vi o trabalho herculano de cada animal que temos no planeta para a sobrevivência da espécie e para manter o equilíbrio energético que cada um emite para o planeta  terra (gente cada ser é importante, mas pequeno e insignificante que possamos na nossa mente limitada achar, mas cada um é imensuravelmente importante para este planeta) e todos os dias os seres elevados tentam colocar mais desses pequenos seres aqui ajudando no equilíbrio do planeta, até espécies quase extintas voltam a se reproduzir com a ajuda deles (seres dimensionais elevados).

O trabalho nas diversas dimensões é assíduo e tudo é interligado, a começar pelos pequenos ecossistemas que temos na terra, todos os seres humanos são interligados, somos um único organismo e não entendemos porque a tristeza de um atinge aos outros, os suicídios aumentam porque não enxergamos a dor dos outros, vivemos no mundo individual existencial, vazio de propósito que não enxergamos a dor do outro que é a nossa própria dor. Estamos tão egoisticamente em atender as nossas próprias necessidades que não nos importamos com que nossos irmãos africanos, ou em qualquer parte do mundo passam, ou melhor não enxergamos os nossos vizinhos, pois passamos não friamente por eles que são invisíveis aos nossos olhos, quanto mais percebermos a sua dor.

Ficamos alheados ao o que ocorrem a nossa volta e ficamos perguntando e nos vitimando: Por que isso aconteceu comigo? Ou só por que isso acontece comigo, ah eu mereço viu. Ah sim, merece mesmo. Não entendemos que a dor do outro é a nossa dor? O sofrimento do outro é o nosso próprio sofrimento, não entendemos que tudo o que acontece com o outro é também responsabilidade nossa. Somos todos UM. E isso os seres que escravizam a humanidade nos distraem de tal forma que pensamos que cada um de nós é um mundo individual e que não precisamos de ninguém, apenas que devemos nos preencher do que há de melhor para nossas vidas, de bens matérias, de boas comidas e bebidas, de experiências vazias e estando com  ego satisfeito  e que isso é felicidade (viver uma vida plena é diferente de acumulo de bens materiais e só prazeres). E no outro dia, se não imediatamente após comprar aquele tão sonhado carro, o vazio existencial bate novamente no peito, daí precisam de mais bens para mostrar aos outros o quanto são ou estão bem-sucedidos na vida. Já vimos exemplos de pessoas “muito bem-sucedidas” que tiraram a própria vida.

Precisamos aprender a servir, diz um adágio do sábio:  “quem não serve para servir, não serve para viver”, então se só acumulamos bens matérias, sem um propósito de vida, de ajudar aos semelhantes, entendam que a ajuda não é só material não, esse tipo ajuda salva muitas vidas sim, remédios, roupas, comidas, estudos, livros etc. Sim salvam e modificam muitas vidas.

Usar os seus talentos para ajudar alguém, ensinando algo que sabe ou recebeu das esferas superiores com mensagens, escrever algo que ajude, criar músicas que elevam, ensinar alguém a apender a uma nova habilidade, uma palavra amiga no momento de dor e solidão para outra pessoa. Ou apenas estar junto. Ah, como salva vidas.!

Tudo isso foi passando numa tela mental, e telepaticamente o Ser falou que essa a mensagem pode ser desdobrada em vários tópicos e ensinamentos no momento próximo.

Sonho ou visita em dormitório?  Essa experiência aconteceu no meu Mundo Bem Real, tirem as suas próprias conclusões.

Comente, conte a sua experiência!

Obrigada pela troca energética.

Amor e Luz.

Simone Anjos

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)