segunda-feira, 14 de junho de 2021

Tecnologia extraterrestres x exploração humana

 

A tecnologia do seu mundo já é muito avançada para o nível de consciência da humanidade. A história da humanidade demonstrou o que acontece quando dá conhecimento e tecnologia, a exemplo dos testes nucleares que chamou à atenção de outras raças para o seu planeta e que foram para a terra verificar o que estava acontecendo com os testes nucleares.  Muitas armas e desenvolvimento lhes foram dados em troca de acesso livre de coleta de material humano, experiências biológicas na terra.  E aconteceu evento catastrófico com Hiroshima e Nagasaki.

O que foi observado é que o povo que detém a tecnologia domina outros povos. A tecnologia não é boa, nem má, o perigo é o uso que se faz dela, nesse aspecto a humanidade não tem amadurecimento para tal. Na escala evolutiva em qualquer lugar do universo, já foi dito em outra comunicação, existem seres de todos os níveis de evolução e infelizmente algumas raças alienígenas entram em contato com líderes de distintas regiões da terra e tem feito acordos com vidas humanas em troca da tecnologia, na verdade, isso vem acontecendo em todos os períodos do planeta terra. Antes eram dados alguns conhecimentos em troca de exploração e mineração de metais nobres, e levados para fora da terra. Povos escravizados, trabalhando para seres de outros planetas disfarçados de reis, chefes de tribos, faróis, imperadores e outros (hoje são seus descendentes diretos que casam entre si e mantêm o poder, os que casam com pessoas aparentemente fora do círculo, na verdade seus antepassados tiveram contatos e a união tem um propósito na terra*). Isso acontecia em todas regiões da terra onde hoje os arqueólogos modernos encontram artefatos estranhos e múmias anatomicamente inexplicáveis para os padrões humanos, construções com alto nível arquitetônico em períodos que “aparentemente” os humanos não tinham ferramentas e tecnologia que expliquem essas construções.  Esses seres extraterrestres, inicialmente fizeram experiências biológicas, copularam com humanos, ainda continuam,  e mantém a humanidade numa escravidão disfarçada. Recentemente, um país do oriente recebeu tecnologia avançada em troca de sacrifícios humanos. O povo continua adormecido, servindo aos "senhores do planeta", a tecnologia dada e muito aplaudida é a mesma que controla, vicia, manipula os que acham que são modernos, high-tech e nem percebem que estão enredados na teia da Matrix.

Mensagem canalizada por Simone Anjos

*A exemplo desses casamentos com o propósito de manter uma linhagem foi a de Jesus que também tinha uma finalidade:  de iluminar a humanidade. Infelizmente, deturparam e excluíram a essência da sua mensagem, mas mesmo modificada e usada por outras raças para fins de impor o controle e o medo, até hoje está aí, não conseguiram apagar de todo, muitas pessoas conseguem captar a verdadeira luz da mensagem de Cristo.

Você pode se interessar:

A Escravidão no Planeta Terra

Anjos caídos, deuses ou extraterrestres. Qual a diferença?

O planeta dos miseráveis: Elite x Escravidão moderna..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)