quinta-feira, 10 de junho de 2021

Universos Quânticos

Universos Quânticos

 


No ano de 2019 participei de umas duas sessões de hipnose, foram tranquilas, uma como demonstração do Professor/hipnotizador e outra reservada no consultório com regressão até a tenra infância e sugestões para cura de uma fobia, tudo foi bem tranquilo e superei a fobia.

O que isso tem a ver com Universo Quântico? Bem, na semana da hipnose tive um sonho que eu me encontrava sozinha numa rua deserta que parecia no lugar da Ásia, eu fiquei parada no sonho sem entender o porquê de estar naquele lugar e me senti muito só, olhava a roupa e o sapato que estava vestida reconheci como uma veste oriental.

Em seguida, me vejo sob uma "cabana" com água ao lado e encostando um barco, era como se fosse um porto de um lado e tinham duas pessoas e eu perguntava onde estava todo mundo e daí acordei.


Dois anos se passaram, estamos em 2021, estou num processo de expansão da consciência acontecendo coisas incríveis que não sei explicar, são situações pequenas que podem passar despercebidas para muitas pessoas.  Estava meditando e coloco sempre um vídeo com músicas de Reiki, relaxamento, etc., costumo ficar com os olhos fechados e naquele momento senti vontade de abrir os olhos e qual não foi a minha surpresa, a imagem que estava passando no vídeo era o local do meu sonho. Eu mesma não acreditava!

Aquilo não saiu da minha cabeça e dias depois fiz pesquisa na internet sobre “rua deserta no oriente” não achei nada parecido, mas algo me disse coloque “rua deserta no Japão antigo” eis que aparece a rua do meu sonho que fica em Kyoto no Japão.

Entendi que podemos acessar "quanticamente" qualquer lugar, que sejam do passado, do presente ou do futuro. Na verdade, tudo à nossa volta é uma “ilusão física” somos feitos de átomos, tudo é energia e podemos no deslocar mentalmente ou através de projeção para qualquer lugar neste universo ou universos quânticos, paralelos.

Fotos pesquisadas na web nos lugares que estive em sonho.

Namastê!

Simone Anjos

 

Um comentário:

  1. Verdade através da nossa mente viajamos sem nem mesmo sair do lugar, que experiência maravilhosa.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)