domingo, 12 de fevereiro de 2017

Avistamentos no céu do Brasil - 2017

O mês de janeiro de 2017 foi movimentado nos céus do Brasil, além do avistamento de uma luz azul vibrante que eu e meu marido fomos testemunhas, no dia 12 de janeiro (em Salvador/BA), tivemos outros relatos, a exemplo das luzes azul e outra prateada  que seguiram um avião da Azul  de 21 para 22 de janeiro, conforme artigo da Revista Ufo. Na casuística ufológica brasileira há muitos relatos de pessoas confiáveis sobre óvnis acompanhando aviões e tivemos em 1986 até uma invasão no nosso espaço aéreo que ficou conhecida como a “Noite Oficial dos Ufos” .

Voltando para 2017,  uma série de avistamentos aconteceram entre 16 à 22 de janeiro em Santa Catarina. O que será que eles estão fazendo por nosso espaço aéreo? Estão à procura de algo específico? Sempre é bom ficar alerta para esses fenômenos, pois a história nos mostra que antes de uma grande eventualidade (nem sempre boa) óvnis são vistos sobrevoando o local ou as proximidades.


Você não acredita.  Fique esperto, olhe para o céu, você é observado no seu mundo bem real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)