Um breve encontro com Ashtar Sheran


Esta semana, eu estava lendo as novidades do Portal Ufo quando me deparei com uns três artigos sobre um ser chamado Ashtar Sheran, li alguma coisa a respeito de como têm pessoas que estão recebendo mensagens dessa ser e algumas delas se aproveitam das pessoas incautas, disseminando mensagens que podem ser falsas. Vou deixar o link para vocês lerem os artigos e tirarem suas próprias conclusões, não vou adentrar nesta seara que não me compete. O que eu quero relatar é que esse ser entra mesmo em contato mentalmente com algumas pessoas, creio que sejam pessoas que na infância passaram por alguma experiência com extraterrestres, mantendo de alguma maneira um canal de recepção das suas mensagens, quer sejam através de sonhos ou telepaticamente.

Existem coisas que acontecem em um determinado momento de nossas vidas que não entendemos qual a mensagem ou o sentido do ocorrido e anos depois o véu se desfaz. Há uns 20 anos atrás, eu costumava ter um sonho recorrente (que se repete). No sonho, eu chegava até a base de um lugar que parecia um sítio arqueológico, cheio de pedras e o meu guia ficava na base enquanto eu tentava subir ao cume e ao tentar galgá-lo, sempre acordava. Isso aconteceu várias vezes e no sonho eu dizia "é a segunda vez que venho aqui", "é a terceira vez que sonho com esse lugar" e se repetiu, que eu lembre,  por umas cinco vezes. Recordo bem que, na última vez, o meu guia usava calças pretas e camisa vermelha, tinha cabelo liso, indubitavelmente, pertencia aos povos andinos, somente na quinta vez do sonho, observei o meu guia.  Ele me acompanhou na subida até o meio do sítio e me disse "eu fico por aqui, não tenho permissão de ir mais longe" me desejou boa sorte e como no sonho tudo acontece magicamente, então eu me vi no topo de um lugar que hoje eu reconheço como Machu Picchu, essa ficha só caiu depois, na época dos sonhos eu estava com 26 anos de idade e não me ligava muito na importância de lugares místicos. 

Para minha surpresa eu chego ao cume e na minha direção vinha um casal que não olharam diretamente para mim, usavam roupas coladas no corpo que parecia mais uma segunda pele, na cor prata, tinha cabelos loiros quase brancos e olhos azuis, insuportáveis de olhar e tão profundos e penetrantes na alma. Tudo isso foi através da percepção, eu os olhei e senti, mas ele (o ser masculino) me pareceu muito aborrecido por eu está ali, com as feições muito fechadas se dirigiu, telepaticamente, a mim: "Você  não desiste,  agora já sabe o que aconteceu aqui" e mandou que eu corresse para o lado oposto de onde estava sendo invadido por outros seres  que queriam destruir aquele local, eles atiravam com suas armas que saia "fogo colorido" (raio laser), então eu acordei. Registro aqui que havia vários dessas entidades, do lado de Ashtar, todos ocupados para enfrentar uma guerra local.

,

Nunca entendi a mensagem destes sonhos e o porquê da minha insistência em chegar àquele lugar (eu que o procurei nos sonhos) o qual não fui bem recebida, agora entendo que aquele ser "preocupou-se" com a minha integridade espiritual, pois mandou que eu fosse para um determindo abrigo para me proteger.  O que ficou claro que eles (Ashtar) e os outros eram guerreiros que tentavam proteger aquele local. Duas décadas após os sonhos, deparo-me com algumas ilustrações na internet que representam esse ser, descritas por muitas pessoas que mantêm contatos telepáticos, mediúnicos ou através de sonhos, o reconheci nestas figuras, as que mais se assemelham com Ashtar Sheren do meu sonho são as imagens que ilustram essa postagem. Igualmente, fiquei pensando o porquê de Machu Picchu, uma vez que na sua história não há destruição da maneira visualizada no sonho. Entendo que muitas guerras espirituais se travam, logicamente, em dimensões distintas da qual vivemos, pode ser um Machu Picchu tridimensional, espiritual ou holográfico. Não mais sonhei com Macchu Picchu, nem com esse ser que se denomina como Ashtar Sheran. Por ignorância minha ou não, prefiro não me envolver com seres de outros planos, mesmo que tenham as melhores das intenções, as vivências com repertório sobrenatural na minha vida são muitas, é melhor ir com calma e deixar tudo como está. 

Para quem quiser saber mais sobre Ashtar Sheran sugiro que visite os links abaixo e tire suas próprias conclusões, mas deixe o seu recado aqui, quero saber o que você pensa. Pensando juntos podemos nos ajudar.
Abraços, 
Simone Anjos

Ashtar Sheran: protetor da Terra? (Parte 1)

Ashtar Sheran: Protetor da Terra? (Parte 2 - final)

Ashtar Sheran existe mesmo?

Como Ashtar Sheran é visto pelos esotericos?

 Quem é Ashtar Sheran?


Comentários

  1. Olá, recebí uma vísita de Ashtar. Eu estava em casa sozinho no quarto, durante a tarde, em São Paulo, no ano de 2008, quando ele se materializou na minha frente e instantaneamente eu soube que era ele, apesar da sua aparência não ser como as imagens anjelicais que costumam difundir. Tinha o aspecto de um general, vestia uma túnica ou casaco azul, era troncudo, e sua feição não era humana e sim como um falcão. Telepaticamente me disse que era ele mesmo, que estava lá para me confirmar sua existência, e por fim que eu ficasse tranquilo e continuasse no caminho da luz, porque o caminho é verdadeiro. Acreditem ou não, isso aconteceu mesmo comigo e lembro como se fosse hoje. Já fui cético, mas depois de tantas confirmações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, que bom que você nos visitou e compartilha aqui conosco a sua experiência. O meu encontro foi através do sonho e tenho certeza que foi com Ashtar. Grata e se houver outras experiências que queira compartilhar fique a vontade.
      Abraços.

      Excluir
  2. EU VI ESSE SER DENTRO DO MEU QUARTO SO RECONHECI POR CAUSA DO CABELO ESTAVA DE TERNO PRETO E CAMISA BRANCA DE GRAVATA ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, se quiser contar a sua história com mais detalhes nos envie para o e-mail: garcia.anjos@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagens mais visitadas