segunda-feira, 16 de junho de 2014

Um breve encontro com Ashtar Sheran


Esta semana, eu estava lendo as novidades do Portal Ufo quando me deparei com uns três artigos sobre um ser chamado Ashtar Sheran, li alguma coisa a respeito de como têm pessoas que estão recebendo mensagens dessa ser e algumas delas se aproveitam das pessoas incautas, disseminando mensagens que podem ser falsas. Vou deixar o link para vocês lerem os artigos e tirarem suas próprias conclusões, não vou adentrar nesta seara que não me compete. O que eu quero relatar é que esse ser entra mesmo em contato mentalmente com algumas pessoas, creio que sejam pessoas que na infância passaram por alguma experiência com extraterrestres, mantendo de alguma maneira um canal de recepção das suas mensagens, quer sejam através de sonhos ou telepaticamente.

Existem coisas que acontecem em um determinado momento de nossas vidas que não entendemos qual a mensagem ou o sentido do ocorrido e anos depois o véu se desfaz. Há uns 20 anos, eu costumava ter um sonho recorrente (que se repete). No sonho, eu chegava até a base de um lugar que parecia um sítio arqueológico, cheio de pedras e o meu guia ficava na base enquanto eu tentava subir ao cume e ao tentar galgá-lo, sempre acordava. Isso aconteceu várias vezes e no sonho eu dizia "é a segunda vez que venho aqui", "é a terceira vez que sonho com esse lugar" e se repetiu, que eu lembre,  por umas cinco vezes. Recordo bem que, na última vez, o meu guia usava calças pretas e camisa vermelha, tinha cabelo liso, indubitavelmente, pertencia aos povos andinos, somente na quinta vez do sonho, observei o meu guia.  Ele me acompanhou na subida até o meio do sítio e me disse "eu fico por aqui, não tenho permissão de ir mais longe" me desejou boa sorte e como no sonho tudo acontece magicamente, então eu me vi no topo de um lugar que hoje eu reconheço como Machu Picchu, essa ficha só caiu depois, na época dos sonhos eu estava com 26 anos de idade e não me ligava muito na importância de lugares místicos. 

Para minha surpresa eu chego ao cume e na minha direção vinha um casal que não olharam diretamente para mim, usavam roupas coladas no corpo que parecia mais uma segunda pele, na cor prata, tinha cabelos loiros quase brancos e olhos azuis, insuportáveis de olhar e tão profundos e penetrantes na alma. Tudo isso foi através da percepção, eu os olhei e senti, mas ele (o ser masculino) me pareceu muito aborrecido por eu está ali, com as feições muito fechadas se dirigiu, telepaticamente, a mim: "Você  não desiste,  agora já sabe o que aconteceu aqui" e mandou que eu corresse para o lado oposto de onde estava sendo invadido por outros seres  que queriam destruir aquele local, eles atiravam com suas armas que saia "fogo colorido" (raio laser), então eu acordei. Registro aqui que havia vários dessas entidades, do lado de Ashtar, todos ocupados para enfrentar uma guerra local.

,

Nunca entendi a mensagem destes sonhos e o porquê da minha insistência em chegar àquele lugar (eu que o procurei nos sonhos) o qual não fui bem recebida, agora entendo que aquele ser "preocupou-se" com a minha integridade espiritual, pois mandou que eu fosse para um determindo abrigo para me proteger.  O que ficou claro que eles (Ashtar) e os outros eram guerreiros que tentavam proteger aquele local. Duas décadas após os sonhos, deparo-me com algumas ilustrações na internet que representam esse ser, descritas por muitas pessoas que mantêm contatos telepáticos, mediúnicos ou através de sonhos, o reconheci nestas figuras, as que mais se assemelham com Ashtar Sheren do meu sonho são as imagens que ilustram essa postagem. Igualmente, fiquei pensando o porquê de Machu Picchu, uma vez que na sua história não há destruição da maneira visualizada no sonho. Entendo que muitas guerras espirituais se travam, logicamente, em dimensões distintas da qual vivemos, pode ser um Machu Picchu tridimensional, espiritual ou holográfico. Não mais sonhei com Macchu Picchu, nem com esse ser que se denomina como Ashtar Sheran. Por ignorância minha ou não, prefiro não me envolver com seres de outros planos, mesmo que tenham as melhores das intenções, as vivências com repertório sobrenatural na minha vida são muitas, é melhor ir com calma e deixar tudo como está. 

Para quem quiser saber mais sobre Ashtar Sheran sugiro que visite o Portal referido acima e tire suas próprias conclusões, mas deixe o seu recado aqui, quero saber o que você pensa. Pensando juntos podemos nos ajudar.
Abraços, 
Simone Anjos


18 comentários:

  1. Olá, recebí uma vísita de Ashtar. Eu estava em casa sozinho no quarto, durante a tarde, em São Paulo, no ano de 2008, quando ele se materializou na minha frente e instantaneamente eu soube que era ele, apesar da sua aparência não ser como as imagens anjelicais que costumam difundir. Tinha o aspecto de um general, vestia uma túnica ou casaco azul, era troncudo, e sua feição não era humana e sim como um falcão. Telepaticamente me disse que era ele mesmo, que estava lá para me confirmar sua existência, e por fim que eu ficasse tranquilo e continuasse no caminho da luz, porque o caminho é verdadeiro. Acreditem ou não, isso aconteceu mesmo comigo e lembro como se fosse hoje. Já fui cético, mas depois de tantas confirmações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, que bom que você nos visitou e compartilha aqui conosco a sua experiência. O meu encontro foi através do sonho e tenho certeza que foi com Ashtar. Grata e se houver outras experiências que queira compartilhar fique a vontade.
      Abraços.

      Excluir
  2. EU VI ESSE SER DENTRO DO MEU QUARTO SO RECONHECI POR CAUSA DO CABELO ESTAVA DE TERNO PRETO E CAMISA BRANCA DE GRAVATA ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, se quiser contar a sua história com mais detalhes nos envie para o e-mail: garcia.anjos@gmail.com

      Excluir
  3. Olá eu tive um sonho com ele ,estava de noite e tinha as luzes coloridas no CEu quando fui ver profundamente o que era eu vi bicicletas helicópteros coloridos fazendo círculos e foi quando passou rapidamente ele ashtar sheram e pela esprecao do rosto dele estava bravo preocupado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, que rica experiência a sua. É eu também percebi no sonho uma expressão brava de Ashtar Sheran , acho que no sonho entramos na sua dimensão e não estamos preparados para isso ainda, somos crianças para o Universo. Volte sempre, adorei sua visita comentários. Beijos na alma.

      Excluir
  4. Olá sou um rapaz trabalhador mediúnico de passe, sempre tive contatos com esferas superiores e outros mentores de luz, assim como Jesus, mas recentemente por estudar muito e acreditar em outras dimensões, ovnis e ufologia, tive um sonho ou um contato, não sei bem ao certo, nessa situação estava eu na minha sala de estar e vi uma corrente magnética na cozinha me puxando, nesse momento ouvi uma voz em minha mente dizendo ser Ashtar Sheran, me explicando algumas coisas sobre a humanidade, nesse momento me deixei ir pelo vórtice e comecei a orar para Jesus por proteção e agradecendo pelo trabalho, nesse momento quando terminei minha oração me acordei sendo carregado por um ser com forma física quase igual a um inseto com roupa azul colada ao corpo, me levando até um salão, nessa sala tinha vários seres de várias galáxias, todos os tipos possíveis, e me veio até mim um que tinha aparência de um gray, só que era azul e tinha aproximadamente 1,70m, aparência bem amigável diferente do primeiro que me carregou, a roupa era a mesma, tinha tipo um brasão no peito lado esquerdo, ali ele coordenava tipo de uma entrevista com aproximadamente uns 3 a 4 seres contando comigo, primeiro começou a conversar comigo e um extraterrestre do meu lado direito começou a reclamar e nesse instante voltei para o meu corpo diretamente, notei que o moço alienígena ficou tipo "espere já vamos resolver", me acordei normal e bem leve no meu quarto, segunda vez contato extraterrestre mas primeira tão nítida e numa nave com tantos irmão das galaxias...estou ainda tentando responder minhas perguntas de como e POR QUÊ eu...abração fiquem todos com as graças do Senhor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, que experiência maravilhosa, nunca mais sonhei com esse ser, mas acordo com luzes da minha sala, algumas vezes azuis, outras verdes, mas sinceramente corro para outro quarto onde tem outras pessoas dormindo, sonhando é algo diferente, mas acredito que não estou preparada para ao vivo e a cores, rsrs. Preciso voltar a escrever e ter contato com o público amante da experiência sobrenatural, espiritual ou divina. Estejamos todos bem despertos, eles já estão entre nós. Volte sempre e nos conte outras experiências.

      Excluir
  5. Há mais ou menos 3 meses, sonhei que ele vinha em meu quarto e dizia que estava indo até as pessoas que tinham uma missão (ele não me falou qual) e que era para eu me preparar.

    Depois desse sonho, não encontrei mais com ele. E então do nada , há uma semana ele veio até mim e me mostrou o passado da minha mãe e pais e alguns momentos meus na infância que eu não lembrava. (Soube que era verdadeiro porque narrei fatos que só minha mãe sabia. E ela ficou assustada.
    Então ele me levava até o futuro do planeta, e eu via vários planetas de aproximando da terra e um casal de cada planeta (E cada planeta tinha sua cor específica) indo em direção a terra para se apresentarem. Acordei com uma sensação tão boa. Senti uma paz que a muito tempo não sentia.

    Ontem sonhei de novo. Sonhei com a continuação do sonho anterior.
    Apareciam todos no planeta terra em cada nave que tinha a cor de seus planetas. E então apareciam em minha frente várias televisões. E em cada uma, aparecia um jornalista de cada país falando sobre chegada deles. O Planeta Terra estava em Festa. Foi maravilhoso e mágico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo(a), que experiência fantástica, sim, acredito que eles estão se preparando para ajudar o planeta terra quando for a hora. Obrigada por compartilhar. Volte sempre. Abraços fraternos.

      Excluir
  6. Olá Simone e colegas o contato que tive mais claramente foi em sonho, mas também os tenho em pensamentos. Há 2 aspectos muito parecidos com sua visão: na última também me encontrei com um casal, tenho uma grande necessidade de ir a Machu Picchu (que está ameaçada de fechamento ao público). Suas roupas também eram azuis, coladas ao corpo. Eu não sentia animosidade, mas um modo de lidar com os afetos diferente do nosso. A mulher era mais expressiva e disse que são mais avançados tecnologicamente, mas nós somos mais amorosos, inclusive com os animais... Interessante porque identifiquei uma amiga como sendo sua conterrânea.

    ResponderExcluir
  7. Olá Maristela, seja bem vinda. É uma experiência inexplicável entrar em contato, mesmo que através de sonhos com esses seres intergaláticos. Quero também visitar Macchu Picchu. Quanto a sua amiga, minha conterrânea, é essa maravilhosa teia que nos conecta e nos diz que somos todos um. Grata pela visita, volte sempre. Namastê.

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu comigo esta semana. Eu estava passando por uma situação bem dificil no dia bem confuso, com muita angustia, estafa e estress. Me veio nos sonhos. Comecei a sentir uma luz mesmo com os olhos fechados. Disse meu nome com voz bem energética e disse que me guiaria. Enquanto ele me guiava, senti como se estivesse sendo empurrado pelas costas meu corpo estava inteiro eletrificado e sentido arrepios dos pés a cabeça, uma sensação de prazer e ao mesmo tempo medo. Perguntei se eu poderia abrir os olhos, ele disse “melhor não abrir”. Logo após esta caminhada nos meus sonhos tb me deparei com uma cachorra que tinha morrido, ela estava querendo entrar no quintal de casa.
    Neste dia todo fiquei muito sensivel. Todas as vezes que lembro deste acontecimento fico emocionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, fique tranquilo, nesses tempos difíceis há seres superiores querendo nos guiar. É sempre bom sintonizar com seres iluminados, pedir a Deus ou ao Universo que nos guie no caminho da verdade e da Luz. Acalme-se e aguarde o seu despertar e expansão da consciência. Gratidão pela visita e por compartilhar, volte sempre. Abs fraternos.

      Excluir
  9. Eu sempre tenho sonhos frequentes com seres de outros planetas, certa vez em um sonho eu vi um ser de luz que me protegia e falava que tinha uma ligação comigo. Só que todos os sonhos com seres de outros planetas eu sempre sentia que estavam me procurando, ou pra "me matar" ou "me capturar" e eu sempre fugia com medo, seres de diversas espécies, inclusive seres que eu nunca vi ninguém falando sobre. Porém ontem um sonho muito intrigante aconteceu, mais uma vez eu estava sendo perseguida, até que esses seres me capturaram e eu via o "Ashtar Sheran" eu eu sentia algo diferente nele, esses seres que me "capituraram" disseram que eu não poderia ser a "princesa" que iria casar com Ashtar Sheran pois eu sempre tinha "medo" que iriam me "aprisionar" nas caixas, e quando eu olhava esse tal lugar, eu via várias caixas grandes, até onde meus olhos não poderiam mais enchergar, todas lado a lado, então eu fiquei com medo e disse que casaria (eu sei é um pouco engraçado kkk) mais na hora era como eu tivesse apaixonada kk . Em fim, ele dizia no sonho que que iria se casar comigo sim, e que eu não precisaria me preocupar pois ele iria me salvar daquele lugar, e daqueles seres. Daí me acordei. Fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, que maravilhoso esse seu relato. Então, quando mais jovem sempre sonhava com "seres" me perseguindo em sonho. Lembro de sonhos que eu me escondia nas casas vizinhas embaixo da cama e eles me encontravam. Tive um sonho que entrei na casa do vizinho que eu nunca havia entrado acordada e quando estive lá na primeira vez eu já conhecia tudo, era igual o que eu tinha visto em sonho.
      Li em algum artigo que Ashtar tem entrado em contato com várias pessoas para "formar" o seu exército de trabalhadores da Luz, ele vem preparando os contatados para algo maior e para no momento certo aqueles que foram contatados saberão do que se trata. Minha percepção é que os contatados vem da sua linhagem espiritual, o que impede que tenhamos um maior aproximação é o medo, nossos padrões de pensamentos e sentimentos. Por outro lado, seres de contrários ao despertar da humanidade nos perseguem em sonho (quando fazemos viagem astral não conscientes) nos perseguem transmitindo medo e dessa maneira nos afastamos de todos os outros seres, mesmos os benevolentes.
      Obrigada mesmo pelo seu relato, se houverem outros experiências , conte aqui para nós, é bom saber que "não somos loucos" sozinhos, rsrs.
      Amor e Luz!

      Excluir
  10. Hoje eu sonhei que a imagem deste ser apareceu na minha TV, só a foto, eu queria saber o significado

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo(a) seja bem-vindo(a), se você sonhou com Asthar então ele já te contatou, fique atenta só la da frente você vai entender esse contato fique atenta aos sinais, sonhos, intuição, coisas que aparecem como aleatórias mas são cheias de significados. Aprendi que isso é uma chamado para o nosso crescimento espiritual e expansão da consciência. Tudo de bom para você e fique bem. Abraços.

    ResponderExcluir

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)