sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Avistamento de OVNI em 12 de Janeiro de 2017

Queridos leitores, há algum tempo não tenho aparecido por esse espaço virtual, não por falta de vontade, mas por falta de tempo mesmo. Infelizmente, ainda não posso me dedicar ao que gosto de fazer, escrever, criar, compartilhar histórias, estórias e casos.

Algo fantástico me traz aqui hoje, compartilhar o que vivi ontem, 12/01/2017, por volta das 21h46, horário local, pois não estamos no horário de verão. Eu e meu marido estávamos no terraço no prédio onde moramos, logo após a janta ficamos conversando amenidades quando ele  avista uma luz que chamou à sua atenção, como moramos próximo da praia, vemos sempre as rotas onde sobrevoam os aviões e não dei muita importância, dizendo que era um avião, ele insistiu: Olhe, não é um avião.

De fato, quando olhei percebi que não poderia ser um avião, pois o objeto se deslocava em uma velocidade incrível e ia em direções diferentes. Era uma luz azul brilhante e sobrevoou o Farol de Itapuã, parou e fez um jogo de luzes multicoloridas, voltou a cor azul e continuou a se deslocar, um ir e vir de uma rapidez indescritível. A luz veio na direção do nosso prédio, mas bem distante, ficamos eu e meu marido bem eufóricos e ao mesmo tempo emocionados por sermos testemunhas daquele evento. 

Enquanto o meu marido filmava com um celular não muito potente ou de última geração, eu acenava tentando chamar à atenção do objeto que ficou parado por segundos e saiu em disparada para outra direção. O vídeo é de péssima qualidade, mas genuíno, captamos apenas por segundos um pontinho distante, demonstra mais a nossa euforia do que outra coisa,  mas mesmo assim vamos enviar para um conhecido ufólogo que trabalha seriamente, como é um fato real, talvez ajude nas suas pesquisas, mesmo com pouca qualidade, é autentico. E assim aconteceu no início de 2017 em nosso mundo bem real. 

Não vamos disponibilizar o vídeo aqui, o que importa é o nosso testemunho e a certeza do que vimos.

Local: Salvador, Ba, próximo ao Farol de Itapuã.

Fiquem atentos aos movimentos nos céus, eles estão por ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós, conte a sua estória, história ou vivência, mesmo que você ache surreal, é aqui mesmo que ela tem vida.Comente, participe! Agradecemos a sua visita ao Mundo Não Real!

Postagem em destaque

A Jornada da Expansão da Consciência

Prepare-se para embarcar em uma jornada transcendental de autoconhecimento e expansão da consciência. Acompanhe a emocionante história da Gu...

Sozinhos?

Sozinhos?
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.(Carl Sagan)